grupo report

o propósito do nosso negócio é transformar as empresas por meio da sustentabilidade.

impulsionamos essa mudança oferecendo serviços de consultoria, comunicação de resultados, estratégia de negócios, estratégia digital, design, assessoria de imprensa e relações públicas.

rpt.sustentabilidade

atua com foco na evolução do relato corporativo e da comunicação de resultados

  • relatórios corporativos integrados, anuais e de sustentabilidade
  • processos de materialidade
  • análises e estratégias ODS e ESG
  • assessoria para índices e indicadores ISE, DJSI, GRI
  • inventário de emissões e estratégia climática
  • estudos sobre temas de sustentabilidade
saiba +
rpt.estratégia

responde à demanda de atualização do pensamento estratégico dos negócios

  • planejamento estratégico
  • diagnóstico de negócios
  • perception ESG
  • governança corporativa
  • modelo de negócios (BIM)
  • cultura organizacional
saiba +
rpt.com

se vale do conhecimento em sustentabilidade para impulsionar a comunicação das empresas

  • planejamento estratégico de comunicação
  • estratégia digital
  • conteúdo e design on e off-line
  • assessoria de imprensa e relações públicas
  • engajamento de formadores de opinião e influenciadores digitais
  • comunicações ODS e ESG para investidores e demais públicos
saiba +

atendemos a cada ano cerca de 50 empresas, número que é multiplicado por dez se considerarmos os clientes e os prospects com os quais já nos relacionamos e continuamos a nos relacionar.

1

nossa carteira é composta por companhias de capital aberto ou fechado, brasileiras ou multinacionais.

2

somos contratados principalmente por empresas de grande e médio porte dos mais diversos setores da economia.

3

diferentes talentos, trajetórias e experiências traçam o perfil da nossa equipe e da nossa rede de parceiros.

bicho de estimação

* há pessoas com mais de um bicho de estimação

plataforma de computador

* há pessoas que usam mais de uma plataforma

formação

prática esportiva

* há pessoas que praticam mais de uma atividade

festas preferidas

* há pessoas que curtem mais de uma festa, é claro

2002

começamos nossa jornada em um tempo no qual as empresas brasileiras confundiam sustentabilidade com projetos sociais, o termo stakeholders era pouco usado e as mudanças climáticas só estavam nas preocupações de cientistas e ONGs.

até hoje

desempenhamos um papel relevante na inserção da sustentabilidade na agenda das empresas brasileiras por meio de processos de relato (já fizemos cerca de 1.000 relatórios), consultorias de materialidade (passamos das 200), lançamentos de estudos e celebração de parcerias.

de hoje em diante

temos como norte a Agenda 2030. Acreditamos no papel transformador que os ODS exercem nas empresas e na sociedade. Trata-se de uma oportunidade de o negócio prosperar ao mesmo tempo em que trabalhamos para a prosperidade dos negócios e das pessoas. Do mesmo modo, nos posicionamos para atuar num cenário de crescente demanda dos investidores por informações ESG (sigla em inglês para Ambiental, Social e Governança).

impactar as empresas continua a ser o nosso negócio.

nosso coração bate mais forte com trabalhos bem feitos.

para isso apostamos no comprometimento e na liberdade individual, em relacionamentos francos e verdadeiros, na vontade de melhorar sempre, na disposição de ajudar o outro quando a chapa esquenta e na convicção de que todo esse esforço vale muito a pena porque, em alguma dimensão, está contribuindo para um mundo melhor.

saiba mais sobre os valores e a conduta da report

sobre este código

nossa gente

nossa rede de parceiros

nossos clientes

nossos fornecedores

nossas práticas de negócio

abrangência e gestão do código

contato

O processo que não para

27.04.12

A Unilever Brasil lançou, no final de março, seu nono relatório anual de sustentabilidade (2011), e já deu início ao processo de relato da próxima edição. A versão de 2011 contou com a parceria da

Um prêmio para aprender brincando

26.04.12

Conversar com especialistas e debater metodologias sobre o conceito do brincar, propor parcerias e prestar consultoria estratégica para a premiação. Estes foram apenas alguns dos focos da Report no

Relatório Natura 2011

13.04.12

A Natura acaba de lançar a versão 2011 de seu relatório anual. O documento, que pela quinta vez contou com a parceria da Report na produção de conteúdo, apresenta os resultados socioambientais e

Linha de Frente

12.03.12

O Itaú Unibanco lançou, no início do mês, a 15ª edição do Linha de Frente, uma revista bimestral voltado para seu público interno. A publicação, que tem como tema central o Projeto de Eficiência do

Newsletter GRI em português

02.03.12

O ponto focal da GRI no Brasil contou com o apoio da Report para produzir a primeira edição da Newsletter GRI em português. Voltado para os Organizational Stakeholders e membros dos conselhos de

The Regeneration Project

01.03.12

Lançado nesta quinta-feira, 1° de março, em Londres, o The Regeneration Project. A iniciativa conjunta das consultorias GlobeScan e SustainAbility vai reunir o pensamento mais avançado sobre o papel

Contato

são paulo matriz

av. valdemar ferreira, 468
butantã • são paulo • sp • 05501 000

e-mail [email protected]

telefone +55 11 3051 8400

rio de janeiro escritório

r. visconde de carandaí, 28

jardim botânico • rio de janeiro • rj • 22460 020

belo horizonte ponto de apoio

av. getúlio vargas, 1492

savassi • belo horizonte • mg • 30112 021

parcerias estratégicas